Fundação de Educação Superior, Tecnologia e Ação Comunitária – FUC

A FUC constituída em 29 de setembro de 1986, conforme registro no Livro A-2, do Oficial de Registro de Pessoas Jurídicas, exarado às Fls. 38/39V, do 1º Oficio de Notas da Comarca de Parnamirim/RN.

A Fundação paralisou suas atividades no exercício de 2000, em 2003 reativou as suas atividades normativas; posteriormente transferiu sua sede para o Município de Natal/RN, conforme Registro de Ata em 15 de novembro de 2006, de acordo com a Certidão n° 075/2006, do competente Oficio de Notas da Comarca de Parnamirim/RN.

A partir de 2005 a FUC intensificou e viabilizou melhor desempenho operacional, consoante Contratos de Prestação de Serviços junto aos Órgãos Públicos Estaduais e Municipais, com atuação em vários Municípios do Rio Grande do Norte.

A partir dos exercícios de 2006 e 2007, se constata atuação da FUC junto às instituições federais, no caso, Tribunal Regional do Trabalho e Justiça Federal sediados nos Municípios de Natal e Caicó.

Paralelamente, presta serviços na área de Consultoria Empresarial para empresas privadas, nas áreas de serviço e indústria.

Inclusive, a FUC instituiu recentemente uma entidade na área de pesquisa, denominada Centro de Tecnologia de Algas Marinhas – CT-ALGAS, enquanto que instituição autônoma para desenvolver pesquisas tecnológicas no segmento de aqüicultura.

Join the Conversation